Buscapé

sábado, 1 de junho de 2013

Sonhar faz bem!

Com é gostoso acordar depois de um sonho bom. Nos dias que isso acontece fico com a deliciosa sensação de que tudo pode dar certo e que em breve meus sonhos se tornarão realidade. Então só posso crer que sonhar me faz muito bem.

Todos temos sonhos e cada um tem suas prioridades quando se trata de uma fantasia que quer que seja realizada. Pode ser uma grande viagem, um esperado retorno, um inesquecível encontro, um grande amor, um trabalho maravilhoso, carros, casas, independência, milhares de possibilidades.

Independente do sonho e de que seu tamanho te parece impossível ou muito longe de sua realidade o mais importante é não deixar de sonhar.

Sou sonhadora assumida e em meus melhores sonhos desejo tudo de melhor no mundo não só para mim, mas também para aqueles que eu amo e estimo. Através dos meus sonhos alcanço possíveis realidades ou grandes fantasias. Uma amiga, Isabela Bicalho, costuma-me dizer que gosta muito disso em mim, o fato de eu sonhar!

Posso garantir que parte dos sonhos que já tive foram realizados, claro que nem sempre da maneira como imaginei e planejei, mas, de uma forma ou de outra eles são colocados em prática. Quando presto atenção nos meus dias e vejo tudo o que já vivi e o que planejo viver, me admiro ao perceber que os sonhos fazem parte do meu dia a dia, só preciso estar atenta para não deixá-los passar despercebidos.

Sonhar é preciso. É sonhando que descobrimos no nosso intimo aquilo que realmente desejamos para nós e assim teremos como nos guiar pelas longas trilhas da vida. Pode ser que seus sonhos te pareçam impossíveis e prefere seguir com eles em seus pensamentos ao tentar realizá-los e fracassar. Bobagem! Melhor tentar seguir um sonho e não conseguir êxito do que viver frustrada por nunca tentar.

Sigo meus sonhos e faço o possível para colocá-los em prática, e acredite, já tive muitas frustrações, mas não me arrependo, pois sei que tentei corri atrás e fui à luta. A realidade é muito dura para deixarmos que algo tão mágico como nossos mais desejados sonhos fiquem trancados dentro de nós.

Um comentário: