Buscapé

domingo, 26 de maio de 2013

Desabafo!

Quando tudo parece caminhar começam as porradas. É uma atrás da outra, não há tempo para respirar.

Penso sempre que a única responsável por meus dias serem bons ou ruins sou eu mesma e minhas atitudes, mas, é impossível ignorar os fatores externos, pessoas e situações.

Estou me cansando de engolir sapos, de pessoas tentando puxar meu tapete, da falta de organização e de companheirismo, de “puxa saquismos”, de covardia, falta de caráter, mentiras!

Cada um tem seu potencial, não importa em que. Todos somos bons em algo e não tão bons em alguma outra coisa. Ninguém é capaz de, sozinho, resolver absolutamente tudo sem precisar de um auxilio.

E é nesse momento que entra a parceria, o companheirismo e principalmente o respeito pelo próximo.

Errar é humano sim, mas, prejudicar o outro por falta de coragem de assumir seus erros já é demais. Parece até coisa de criança, que com medo que a mãe descubra que quebrou o controle da TV incrimina o vizinho que vai a sua casa duas vezes por ano, ou o gato que não saberá se defender.

Difícil lidar com pessoas desonestas, hipócritas, injustas. Pronto falei!

De qualquer forma hoje é sexta-feira e logo a noite cai e tudo fica para traz.

Tenham todos uma ótima tarde, nos “vemos” em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário